Publicidade
Entretenimento
Buzz

Miley Cyrus queria fazer topless no VMA

Cantora disse que não só fez a apresentação mostrando os seios porque a MTV não permitiria 03/10/2013 às 10:43
Show 1
Miley Cyrus
ACRITICA.COM ---

Sabe a polêmica apresentação de Miley Cyrus no VMA? Ela poderia ter sido ainda mais polêmica. Segundo o Daily Mail, a cantora revelou no documentário "Miley: The Movement after the Toxic" - em que dá entrevista a Britney Spears - que queria fazer topless na apresentação com Robert Thicke. "Eu tentei, mas eu não acho que a MTV permitiria isso", disse a cantora a Princesa do Pop.

A apresentação seria baseada no clipe da música Blurred Lines, que mostra três modelos fazendo topless. Miley disse ainda que as atuais atitudes são a forma que ela encontrou de tirar a imagem de Hannah Montana que a acompanhou durante seus anos de trabalho na Disney.  "Eu precisava largar o passado de algum jeito então eu senti que eu poderia ser a garota má que eu sou", disse ela.

A “menina má” posou para uma sessão de fotos fazendo topless e sem maquiagem e comentou que, apesar de parecer diferente, ela está sendo ela mesma. "Eu sou a mesma pessoa e tenho o mesmo coração que eu tinha há cinco anos. Todas as coisas sobre mim ainda são as mesmos - mesma pele, mesma pessoa, por isso não é uma transição. É um movimento, é um crescimento, é uma mudança. Eu realmente não estou com medo ou inseguro de qualquer coisa. Se você está prestes a afogar-se, você vai nadar", disse a cantora.

 


Publicidade
Publicidade