Segunda-feira, 14 de Outubro de 2019
Buzz

Miley Cyrus vai criar associação para ajudar jovens sem-tetos LGBTs

Para ter dinheiro para um projeto tão expansivo, Miley tem contado com colaborações de artistas em vídeos estrelados por nomes como Joan Jett e Ariana Grande



1.jpg Miley Cyrus
06/05/2015 às 17:35

Em entrevista a agência The Associated Press, a cantora Miley Cyrus, que luta pelos direitos da comunidade LGBT (que inclui lésbicas, gays, bissexuais, travestis, transexuais e transgêneros), vai criar uma associação em defesa de jovens não heterossexuais sem-tetos.

A fundação, que já tem até nome - Happy Hippie Foundation - foi explicada por ela por telefone à AP, em matéria publicada no site do jornal Huffington Post. "Acredito que, na posição que estou, tenho muito poder. Porém, muitos jovens não se sentem assim. Eles ainda estão sob o poder dos pais."



Entretanto, Miley sabe que não será uma tarefa fácil. "Não será um processo que vai acontecer do dia para a noite. Você tem que mudar o pensamento das pessoas e fazer disso um tópico a ser focado". A Happy Hippie ainda vai ajudar a criar suporte digital a integrantes de grupos LGBTs e suas famílias. A associação também terá o My Friend's Place, um centro para jovens sem-tetos de Hollywood.

Para ter dinheiro para um projeto tão expansivo, Miley tem contado com colaborações de artistas em vídeos estrelados por nomes como Joan Jett e Ariana Grande, que ganharam o nome de Backyard Sessions e estão sendo disponibilizados na página oficial da associação no Facebook, criada em setembro do ano passado e já com 43 mil curtidas. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.