Publicidade
Entretenimento
Buzz

Millany Farias recebeu 29% dos votos do público e foi a terceira eliminada do Peladão a Bordo

Eliminação foi no programa desta sexta-feira (28), ao vivo, quando Millany enfrentou a colega Gerlane e foi a menos votada para permanecer no reality 28/11/2014 às 22:56
Show 1
Disputa entre as duas belas foi decidia pelo voto popular
NATHÁLIA ANDRADE Manaus (AM)

Com 71% dos votos, Gerlane foi a escolhida pelo público para permanecer no barco do Peladão a Bordo. Ela disputou a preferência dos telespectadores com a colega Millany, que recebeu 29% dos votos e se tornou a terceira eliminada desta edição no programa desta sexta-feira (28). As duas foram para o voto popular após passarem pela avaliação da “Garota de Ipanema” Helô Pinheiro, que observou beleza, simpatia, estética, comportamento e postura.

As candidatas que estavam na berlinda participaram do programa ao vivo, ao lado da apresentadora Nathália Nascimento. No estúdio, a eliminada Millany recebeu o carinho dos familiares. "Sou muito agradecida por tudo, obrigada a todos que acreditaram em mim", disse a morena, que direcionou a torcida para a Taila na disputa pela coroa.


No programa desta sexta (28), o público também conferiu como ficou a estrutura do barco após a prova da rainha, um cabo de guerra vencido por Jéssyca Gomes. “Ela escolheu a Brena e a Gerlane para dividirem com ela as mordomias da suíte da rainha. Também aconteceram algumas mudanças nas equipes de trabalho do barco. Taila, Brígida e Joicimara permaneceram fazendo o almoço. Na limpeza ficaram Jéssica Lima, Maylin e Millany. Para fazer o jantar, foram escaladas Gerlane, Brena e Thaís”, explicou o coordenador de produção da TV A Crítica, João Artur Vieira.

No barco, as confinadas participaram de um jogo de “Resta Um” que fez o clima esquentar. “Elas tiveram que ir se eliminando da brincadeira e houve um conflito entre Joicimara e Brena, que declararam inimizade. No final, quem venceu foi a Brígida, que ganhou um kit de cozinha está imune na próxima prova de eliminação, pela segunda vez consecutiva. Na a semana que vem, vamos ver como foi a reação das meninas com a volta da Gerlane. O público pode esperar muitas surpresas e emoções na tela do Peladão a Bordo”, antecipou o coordenador.

Publicidade
Publicidade