Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Vida

Minicurso de Samba de Gafieira será realizado no Sesc

Serão 30 vagas voltadas o minicurso, que irá trabalhar com técnicas básicas sobre a modalidade de dança



1.jpg O minicurso será realizado no período de 28 de janeiro a 1 de fevreiro, no horário de 18h às 20h
23/01/2013 às 12:00

Pra quem gostar de ir no embalo do samba e se preparar para o Carnaval, o dançarino Ildegardo Chagas irá ministrar o minicurso de Samba de Gafieira, no Sesc Amazonas, localizado na Rua Henrique Martins, 427, bairro Centro. O minicurso será realizado no período de 28 de janeiro a 1 de fevereiro, no horário de 18h às 20h.

O bailarino coordena o setor de produção da banda Órion, onde atua como dançarino, produtor e coreógrafo. Serão 30 vagas voltadas ao minicurso, que irá trabalhar com técnicas básicas sobre a modalidade de dança. Chagas também foi integrante do Corpo de Dançarinos de Baile da Banda Play Pop.



Para se matricular, é necessário portar a carteirinha do Sesc atualizada e se dirigir até a Central de Atendimento do Sesc Centro. Para comerciários, o curso será disponibilizado no valor de R$ 21, enquanto que custará R$ 32 para usuários comuns.

O número (92) 2126-9587 está disponível para mais informações.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.