Publicidade
Entretenimento
Vida

Minicurso ensina empreendedores a gerenciar redes sociais de restaurantes

O curso é voltado para chefs de cozinha e empresários do ramo da gastronomia que querem gerenciar com mais eficiência as redes sociais de sua empresa 23/09/2015 às 15:54
Show 1
Victor Israel, responsável pelo blog @edecomer será um dos condutores do curso
acritica.com Manaus (AM)

O blog "É de comer", em parceria com o Pátio Gourmet, promove, no dia 28 de setembro, o minicurso "Do like ao lucro", voltado para chefs de cozinha e empresários do ramo gastronômico que queiram gerenciar as redes sociais de sua empresa.

"A visibilidade do blog faz com que muitos donos de restaurante me peçam dicas sobre redes sociais, por isso decidimos reunir várias delas em um minicurso totalmente prático", afirma Victor Israel, responsável pelo blog @edecomer, que hoje tem 40 mil seguidores apenas no Instagram.

Como as redes sociais envolvem detalhes diversos, o blogueiro dividirá as três horas de minicurso com o designer Luís Queiros e a consultora de marketing Dessana Oliveira. "Os participantes vão aprender mais sobre marketing no ponto de venda, como tratar fotos com aplicativos disponíveis na web e, é claro, como gerenciar melhor seus perfis no Facebook, Instagram e outras redes", explica Victor.

As inscrições para o minicurso tem investimento de R$ 165 e estão sendo realizadas pelo site até o dia 24/09. O curso será realizado no dia 28/09, das 09h às 12h, no Pátio Gourmet, na Avenida Djalma Batista, Chapada.

O evento é uma realização da empresa Go Upper e outras informações podem ser adquiridas pelo telefone 92 98440-4646.

*Com informações da assessoria de imprensa

Publicidade
Publicidade