Quinta-feira, 18 de Abril de 2019
publicidade
xand.JPG
publicidade
publicidade

SUCESSO

Mirando na Copa do Mundo, Xand Avião lança single com Wesley Safadão

Em entrevista exclusiva ao BEM VIVER, cantor que está no comando da Aviões comenta sobre os rumos da banda e agenda cheia em todo o Brasil


28/05/2018 às 08:07

Em clima de Copa do Mundo, Xand Avião (da banda Aviões do Forró) e Wesley Safadão convocam os brasileiros para sua nova parceria. “Eu e a Torcida do Brasil” chegou ao canal da Aviões no Youtube na última sexta-feira (25), bem a tempo do mundial de futebol e das festas juninas. A letra conta a história de um homem apaixonado que quer reconquistar a sua amada e o clipe já é um estouro de visualizações na plataforma.

Os gigantes do forró se encontraram em Fortaleza para gravar o clipe da música. O clima nos bastidores era de descontração e parceira. A direção ficou por conta de Rodrigo van der Put, responsável por diversos comerciais publicitários e pelo documentário “Quem você quer ser nessa história?”.

“Há quatro anos gravamos junto com o Safadão e dessa vez resolvi convidar ele para essa parceria. Ouvimos algumas músicas e essa nos chamou atenção, pelo título e pela proximidade da Copa do Mundo, deve atrair a curiosidade das pessoas”, afirma Xand Avião em entrevista ao BEM VIVER.

Gravação

No clipe, vemos o romance de três casais que têm ao seu lado toda a torcida do Brasil. Como em uma novela ou jogo de futebol, Xand Avião, Wesley Safadão e os telespectadores vibram e se emocionam pelos namorados do vídeo. As cenas foram gravadas em Fortaleza e no Rio de Janeiro, no mês passado.

“O Xand tem o astral lá em cima, foi um prazer e uma diversão gravar com ele. O clipe está maravilhoso, será um grande hit. A música conta uma história que muitos de nós já vivemos ou acompanhamos. Espero que a torcida do Brasil curta muito esse nosso trabalho”, destaca Safadão.

“O clipe ficou bem romântico e engraçado. A expectativa é que seja a música do São João”, complementa Xand.

Novos rumos da Aviões

A banda Aviões do Forró foi idealizada em agosto de 2002 por três empresários de Fortaleza (CE). Ao longo de quase 15 anos de carreira, a banda já lançou mais de 8 álbuns, criou eventos próprios, como Aviões Fantasy, Aviões Sunset, Aviões Private, Arraiá do Aviões, entre outros.

Desde o ano passado, a banda passou por uma renovação. Solange Almeida seguiu carreira solo e Xand Avião está no comando da Aviões, ao lado do trio Black Vocals e músicos.

Em sua nova fase, #NoComando, a banda já conseguiu bater recordes, com mais de 2 milhões de downloads do seu novo repertório em dois meses de divulgação. Além dos downloads, todos os eventos da banda estão com ingressos lotados.

“Têm sido muito bom. Era um sonho da Solange seguir em carreira solo e a gente não podia impedir. Nunca me senti tão abraçado pelos fãs. Não queria que a Aviões acabasse, uma banda que marcou a vida de tantas pessoas. Hoje, conseguimos provar que a Aviões também continua sendo muito boa”, destaca.

História na música

Xand Avião nasceu na cidade de Itaú, Rio Grande do Norte, em março de 1982. Desde criança ele traz a música em suas veias. O primeiro trabalho profissional de Xand foi como locutor de uma rádio; já na música, começou a sua carreira como vocalista da banda Estilo Musical, e assim foi descoberto por empresários que estavam montando uma banda em Fortaleza: a Aviões do Forró. Depois de uma ligação e alguns testes, Xand formou dupla com Solange Almeida e já começava a decolar com a banda pelo Brasil.

publicidade
publicidade
Nove festivais folclóricos animam bairros neste final de semana em Manaus
Quadrilhas, comidas típicas e forró pé de serra agitam festa junina da Feira do Paço
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.