Publicidade
Entretenimento
MISSÃO DIFÍCIL

Mirella Santos escolhe as três finalistas do reality Peladão a Bordo 2016

Os nomes das candidatas escolhidas pela mulher do humorista Ceará serão revelados no programa desta terça-feira (20) 19/12/2016 às 22:00 - Atualizado em 19/12/2016 às 22:01
Show mirella01
Mirella Santos falou sobre o sucesso do canal "MiNa Real". Foto: Vinícius Leal
acritica.com Manaus

A modelo e ex-bailarina do Faustão Mirella Santos recebeu a difícil missão de definir as três finalistas do Peladão a Bordo 2016, reality da TV A Crítica, afiliada da Rede Record, em Manaus. Os nomes das candidatas escolhidas pela mulher do humorista Ceará serão revelados no programa desta terça-feira (20).

Em participação especial no reality nesta segunda-feira (19),  Mirella, em conversa com a apresentadora Nathália Nascimento, falou  sobre o sucesso do canal no YouTube, "MiNa Real", onde ela mostra a rotina ao lado do esposo e da filha Valentina. Além disso, a modelo revelou que apesar de ter muita experiência em concursos de beleza, foi  complicado para ela escolher as três finalistas do Peladão. "São vários critérios. Analisei tanto beleza do rosto quanto um corpo bem cuidado e a postura também. Foi bem difícil, mas acho que escolhi certo”, declarou.

Confusão no Iate
Ainda sobre o programa desta segunda, o público viu mais uma confusão entre Brenda Franco e Emily Moisa. Elas se desentenderam durante o banho de hidromassagem, no sábado (17). Emily trocou a música que elas estavam ouvindo e Brenda não gostou, ocasionando um clima tenso no iate.

Além disso, o programa exibiu como foi o retorno de Emily para o barco, após desbancar Arislene Lima na última boia. 

Restam na disputa pela coroa Brenda Franco, Emily Moisa, Renata Penha, Thaís Bergamini e Kedma Santos. Vale lembrar que você pode rever tudo o que rolou no programa no A Crítica Play.

Publicidade
Publicidade