Publicidade
Entretenimento
Buzz

Miss Mundo Brasil entrega coroa à vice após organização descobrir que ela era casada

Ana Luísa, 23, era a segunda negra a ganhar o título de Miss Mundo Brasil desde que o concurso foi criado, em 1951 30/06/2015 às 12:22
Show 1
Ana Luísa foi eleita Miss Mundo Brasil
acritica.com ---

Mal foi eleita Miss Mundo Brasil 2015, no último sábado (27), a sergipana Ana Luísa Castro se viu obrigada a renunciar à coroa nesta segunda-feira(29)  - tudo porque a organização do concurso descobriu que Ana Luísa é casada, o que vai contra o regulamento da disputa.

A confusão aconteceu porque a certidão de casamento da ex-miss é válida somente na Bélgica, onde ela se casou com o marido Tanguy De Backer. Mas o documento está em fase de homologação para se tornar válido no Brasil, o que a impede de ser Miss de acordo com o regulamento em vigor.

 “Asseguro que em nenhum momento agi de má fé. Espero manter o contato e amizade com a organização do Miss Mundo Brasil e que a segunda colocada possa assumir e honrar este título com a mesma intensidade que o fiz nesse curto período de tempo”, explicou ela em nota.

Ana Luísa, 23, era a segunda negra a ganhar o título de Miss Mundo Brasil desde que o concurso foi criado, em 1951. A segunda colocada deste ano, Catharina Choi Nunes (foto no detalhe), de Ilhabela, assumiu o título.


Publicidade
Publicidade