Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
mayra-dias_112DE7E5-13CB-4A2C-9BED-233474709F08.JPG
publicidade
publicidade

NA TORCIDA

Miss Universo tem transmissão ao vivo no Largo São Sebastião neste domingo (16)

A amazonense Mayra Dias representa o Brasil na competição e está entre as favoritas para conquistar a faixa


16/12/2018 às 18:11

Quem procura um local para acompanhar o concurso Miss Universo e torcer pela Miss Brasil, a amazonense Mayra Dias, pode ir ao Largo São Sebastião, no Centro de Manaus, neste domingo (16). O Governo do Amazonas divulgou em seu perfil na rede social Instagram que o ponto turístico da capital terá um ponto de transmissão ao vivo do evento, que começa às 20h (horário local), e acontece na IMPACT Arena, em Bangkok, na Tailândia.

Mayra Dias, que é de Itacoatiara (município a 176 km de Manaus), está entre as favoritas para conquistar a faixa na competição que reúne representantes de 94 países.

Pela TV ou na Internet

Outra opção para quem não quer sair de casa, mas deseja acompanhar o mais tradicional concurso de beleza do mundo, é assistir pela TV ou na internet.

Na TV aberta, a transmissão acontece a partir das 20h pela Band. A apresentadora e ex-Miss Brasil, Renata Fan, e a Miss Brasil 2017, Monalysa Alcântara, vão comandar ao vivo a exibição.

O canal fechado TNT também vai transmitir o concurso a partir das 20h ao vivo. A apresentação será de Karol Pinheiro e os comentários da vice-Miss Universo 2007, Natalia Guimarães. A plataforma de streaming oficial do canal, a TNT GO, vai transmitir o Miss Universo no mesmo horário.

Pela internet, o canal do Miss Universo no Youtube vai exibir a competição ao vivo e gratuitamente. A atração musical deste ano será o cantor Ne-Yo. Nos bastidores, a modelo e ativista Ashley Graham irá interagir com as candidatas revelando toda a emoção por trás do show.

Mayra Dias

Desde o dia 26 de novembro, Mayra Dias, de 27 anos, está confinada com as outras candidatas para cumprir a programação antes da noite final, bem como gravando material de divulgação e participando de ensaios.

Na segunda-feira (10), Mayra foi ovacionada pela plateia ao apresentar um traje típico feito por um artista de Parintins simbolizando um beija-flor. Na última quinta-feira (13) ocorreu o desfile das preliminares de onde sairão 20 misses classificadas.

publicidade
publicidade
Adaf apreende mais de 11 toneladas de alimentos impróprios para consumo em Manaus
Abrigo Moacyr Alves realiza no próximo final de semana a 10ª Feijoada Beneficente
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.