Quinta-feira, 23 de Maio de 2019
Vários ritmos

Mistura de carnaval com sertanejo promete 'ferver' Cachaçaria do Dedé

O 1º Carnanejo acontece na próxima quinta-feira (26), na Zona Centro-Sul de Manaus. Os ingressos já estão à venda pelo telefone (92) 995299566, no valor de R$ 15



CARNEVAL0333.jpg
O evento será comandado pela cantora Jôci Carvalho. Foto: Divulgação
19/01/2017 às 17:16

Carnaval e sertanejo vão ferver a Cachaçaria do Dedé na próxima quinta-feira (26), durante o 1º Carnanejo e quem deve comandar a festa é a cantora Jôci Carvalho.  Mas o evento contará ainda com a presença de Nelson Vity com swingueira e Eduardo Dornellas. Os ingressos já estão à venda pelo telefone (92) 995299566, no valor de R$ 15.

Jôci Carvalho vai trazer ao palco boas misturas. Sucessos do sertanejo em ritmo de axé, e sucessos do axé em ritmo de sertanejo. "Pra quem acompanha meu trabalho, sabe que eu tenho verdadeira paixão por axé. Vai ter uma parte do nosso show que apelidamos de 'Jocinha Bagunceira'. Vamos fazer País Tropical, Arerê, Decidinha, Chiclete Oba, Eva, Pipoca e Fanfarra (Araketu). Prometo deixar todo mundo no clima do Carnaval", adianta a cantora.

Swingueira
Nelson Vitty levará ao palco do Carnanejo muita swingueira da Bahia, com músicas das bandas Parangolé, Harmonia do Samba, Os Bambaz e muito mais.

A Cachaçaria do Dedé está localizada na Rua do Comércio, 1003 - Parque 10 de Novembro, Zona Centro-Sul de Manaus.

 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.