Segunda-feira, 23 de Setembro de 2019
Vida

Moacyr Luz e a roda de Samba do Trabalhador se apresentará nesta sexta (07) em Manaus

Além de Moacyr Luz e a roda do Samba do Trabalhador, a Quadra do GRES Aparecida receberá, também, Junior Rodrigues, Wilsinho de Cima, Auzier do Samba, Zé Mário, Mestre Arnoldo, Douglas do Reino, Joubert e Jayr (Ases do Pagode), entre outros nomes do samba



1.jpg O Samba do Trabalhador surgiu há seis anos em Vila Isabel
05/12/2012 às 08:49

Famosos por reunir sambistas de todos os cantos do Rio de Janeiro no dia mais improvável da semana, segunda-feira, Moacyr Luz e a tradicional roda do Samba do Trabalhador chegam a Manaus nesta sexta-feira, dia 7, para uma apresentação imperdível na Quadra do GRES Aparecida, na rua Ramos Ferreira, Centro, próximo à ponte que liga o bairro à Zona Oeste da cidade.

Eleita a melhor roda de samba carioca, o grupo se apresenta pela segunda vez em Manaus, local de onde Moacyr só guarda boas recordações. “Não imaginava um povo tão interessado em samba. É uma cidade grandiosa em um Estado grandioso, impressiona ver sua música sendo cantada por pessoas de um lugar tão distante do seu”, destacou o comandante da roda.

A noite, programada para começar às 20h, irá reunir grandes clássicos do samba nacional e os maiores sucessos autorais de Moacyr. “A gente sempre busca apresentar novidades. Estou com uma música nova, ‘Estranhou o quê?’, que fala do preconceito racial de uma forma bem alegre e diferente, sem rancor”, revelou o músico.

Atrações

Além de Moacyr Luz e a roda do Samba do Trabalhador, a Quadra do GRES Aparecida receberá, também, Junior Rodrigues, Wilsinho de Cima, Auzier do Samba, Zé Mário, Mestre Arnoldo, Douglas do Reino, Joubert e Jayr (Ases do Pagode), Markinho Kosta, Paulo Kabessa, Dudu Brasil, Caio do Cavaco e Bateria Show da GRES Aparecida do Mestre Zé Carlos.

Os ingressos custam R$ 25 e podem ser adquiridos na Real Lux (avenida Joaquim Nabuco, 2.025), Mika’s Chopp (Praça do Eldorado) e Espaço Cultural Quintal (Conjunto Rio Maracanã, Flores).

Serviço

o que é:  Moacyr Luz e o Samba do Trabalhador

onde: Quadra do GRES Aparecida,  rua Ramos Ferreira, Centro, próximo à ponte do São Raimundo

quando:  Sexta-feira, dia 7, às 20h


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.