Quarta-feira, 23 de Outubro de 2019
Buzz

"Moça de amarelo" não influenciou incidente do Miss Amazonas 2015

Em entrevista ao site Ego, Giselle garante que sequer abriu a boca e que não imaginou que Sheislane Hayalla tomaria tal atitude



1.jpg Giselle Araújo foi Miss Terra Amazonas 2011
03/02/2015 às 11:39

Citada como a possível causadora da discórdia no vídeo em que a Miss Amazonas 2015, Carolina Toledo, tem sua coroa arrancada pela vice-campeã, Sheislane Hayalla, a modelo Giselle Araújo (conhecida pelos internautas como "a moça de amarelo"), alegou que não tem qualquer participação ou influência sobre a atitude de Hayalla.

Em entrevista ao site Ego, Giselle garante que sequer abriu a boca e que não mencionou qualquer coisa que pudesse fazer a vice-campeã avançar sobre a vencedora. "Fica parecendo que eu falei com ela, mas não disse nada. Quando a Tereza Azedo foi passar a faixa de segundo lugar para a Sheislane, ela virou e disse: 'Já posso arrancar a coroa?'", coloca ela.



Por considerar o termo um clichê, Araújo afirma que todas acharam ser apenas uma brincadeira de Sheislane. "É clichê demais isso. Quando fui abraçá-la, a Carolina estava sendo coroada, e Shei com um olho lá e cá. Acho que ela estava esperando o fim da coroação para tirar a coroa. Mas eu não tive nada a ver com isso", pontua Araújo, que foi Miss Terra Amazonas 2011 e que prefere não tomar partido na confusão.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.