Publicidade
Entretenimento
Buzz

Modelo afirma ser pai de filho de Kourtney Kardashian e pede custódia

O modelo agora entrou com um pedido para que um exame de DNA seja feito e ele tenha guarda compartilhada de Mason 10/08/2013 às 13:16
Show 1
Kourtney Kardashian
acritica.com ---

De acordo com o site “TMZ”, uma nova polêmica está envolvendo a família Kardashian, mas desta vez não é Kim quem está nos holofotes, mas sim sua irmã, Kourtney. Isso porque segundo o site um modelo entrou com um processo pedindo a guarda de Mason, filho da socialite, afirmando que é seu pai.

Michael Gianeti conheceu Kourtney Kardashian em 2008 quando os dois participaram juntos de uma sessão de fotos, cuja imagem você confere ao lado. Ele garante que ficou em contato com a socialite até que ela e Scott Disick, seu namorado, se desentenderam, e foi quando ela teria o procurado novamente.

O modelo agora entrou com um pedido para que um exame de DNA seja feito e ele tenha guarda compartilhada de Mason. O advogado da família Kardashian, no entanto, nega que Michael seja o pai do garoto e garante que essa história é falsa;

“Scott Disick é o pai de Mason. As acusações dele são absurdas e isso é simplesmente outra tentativa de conseguir lucro e publicidade de uma história fictícia envolvendo a minha cliente”, disse. 


Publicidade
Publicidade