Quinta-feira, 25 de Abril de 2019
publicidade
sheis.jpg
Foto: Mauro Jorge/Divulgação
publicidade
publicidade

Novela

Sheislane Hayalla fará uma participação como atriz na novela das seis 'Novo Mundo'

A amazonense, que foi Miss Brasil Globo 2013, vai interpretar a índia Mayara, que ajudará a contar a história do pajé Tibiriçá


28/08/2017 às 16:51

A atriz e modelo amazonense Sheislane Hayalla, de 26 anos, vai fazer a sua estreia como atriz de teledramaturgia nesta segunda-feira (28). A morena vai fazer uma participação especial na novela das seis, “Novo Mundo”, da Rede Globo. Ela interpretará a índia Mayara, que vai contar a história do pajé Tibiriçá, vivido pelo ator Roney Vilela.

“Essa história desvenda muita coisa, porque o personagem não fala da vida dele no passado, e pela primeira vez vai surgir fatos da história dele contados por meio da índia”, destaca a atriz. Para a sequência, Sheislane conta que gravou durante um dia inteiro, e disse que as cenas serão divididas. Ela não sabe ainda quantos episódios a sua participação na trama terá.

Na cena, Hayalla comenta que sua personagem surgirá em meio a uma visão entre o pajé e um outro índio, como em um sonho. Por meio dessa visão, a índia Mayara aparece narrando fatos importantes sobre o passado de Tibiriçá – do qual fez parte. “Essa índia teve um relacionamento com esse pajé. Ela é de uma tribo onde só tem mulheres, e ele é de outra tribo. Eles não podiam se relacionar”, conta ela.

Rendimento

publicidade

Sheislane gravou as cenas semana retrasada, mas é nesta segunda que elas começam a ir ao ar. A sequência, segundo ela, é muito importante para a novela: outros atores do elenco perguntaram quantos episódios serão, e questionaram se a atriz voltará para a trama. “Espero que renda bastante (risos)”, coloca ela. A também modelo foi escolhida para o papel por meio de uma seleção tradicional.

“Viram o meu material de atriz através de um agente que tenho aqui. Estavam precisando de uma pessoa no perfil, e mandei o meu material. A partir daí, fui selecionada”, diz ela, que teve uma boa receptividade junto ao elenco da novela. “O ator Roney Vilela já foi a Manaus, passou três meses gravando um projeto. Ele me falou que é isso mesmo, que é o início. Disse para eu aproveitar e continuar”, assegura ela, cuja personagem ficará grávida na trama.

Trajetória

Morando no Rio de Janeiro há dois anos, Sheislane se mudou para a capital fluminense para estudar teatro. Entre os trabalhos de Hayalla como atriz, há a peça de teatro “Oi, quer teclar?” e a websérie “#Desapegadas”. No primeiro semestre de 2018, a atriz iniciará as gravações do filme “Revanche”, dirigido por Thiago Greco. “Agora eu quero focar na TV e no cinema”, assegura ela.

A modelo e atriz também foi Miss Brasil Globo 2013, onde alcançou a segunda colocação no certame internacional. Hayalla também foi Vice Miss Amazonas Universo 2015, onde, na ocasião, arrancou a coroa da cabeça da vencedora Carolina Toledo e atirou no chão, alegando que o concurso teria sido comprado. As misses colocaram um ponto final no ocorrido em uma audiência de conciliação.

publicidade
publicidade
TV, celular e parafusos são apreendidos em presídio de Manaus durante revista
Senado aprova projeto que facilita cancelar serviço de TV por assinatura
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.