Publicidade
Entretenimento
Vida

Modelo Daniela Cicarelli e ator Raul Gazolla participam como jurados do ‘Peladão a bordo’

A disputa entre beldades amazonenses, no maior reality show do Norte do Brasil, inicia nesta segunda-feira (10), com a participação especial das celebridades brasileiras e com a promessa de muitas surpresas 10/11/2014 às 09:52
Show 1
Daniela Cicarelli e Raul Gazolla durante a seleção das candidatas
Rafael Seixas e Nathália Andrade Manaus (AM)

A beleza da mulher amazonense, em todas as suas nuances e formas, está presente no reality “Peladão a bordo”, programa da TV A Crítica que estreia a sua terceira edição nesta segunda-feira (10), às 19h30, após o “Jornal da Record”. O que está em jogo é o título de Rainha do Peladão 2014, além de um carro zero quilômetro e R$ 25 mil.

Apenas 12 beldades foram selecionadas e confinadas num luxuoso barco, mas até chegar a esse número muitas “pedras rolaram”. Afinal, milhares de meninas foram desclassificadas ao passar pelo crivo da bancada de jurados, que contava com o ator Raul Gazolla e a modelo Daniela Cicarelli. Essa peneira já poderá ser vista no primeiro capítulo.

“A mulher amazonense é bonita, é uma mescla do índio com o português, uma beleza bem interessante, com olhos puxados, corpo de índio bem bonito, trabalhado e, às vezes, sem o auxílio de academia. A mulher brasileira é linda por si só”, disse o ator, que participou pela primeira vez da atração.

“O programa é bem divertido, mas ser jurado é uma função difícil porque, para enaltecer uma pessoa, você deve desclassificar várias. São meninas jovens e nem sempre estão preparadas para serem dispensadas, por não fazer o perfil do reality. Nossa decisão foi bem complicada”, garante o artista, que tem muitos amigos na capital amazonense.


“Tenho bons amigos aí. Toda vez que vou nós passeamos pelo Rio Negro. Manaus é uma cidade que, na questão turística, em relação aos rios, é muito legal, talvez um pouco mais quente e úmida do que outras cidades”.

Seleção

Para Daniela Cicarelli, que também esteve no último “Peladão a bordo” como jurada, esse ano a sua tarefa foi um pouco mais fácil. “Ano passado participei na semifinal, que mandaria as candidatas para o voto popular, e foi mais difícil porque estava mais afunilada a disputa. Este ano era muito maior e precisava deixar mais meninas de fora, o que dói muito”.

Acostumada com o mundo das passarelas, a modelo disse que as candidatas trazem a beleza típica da região, que é belíssima e conhecida mundialmente. “Só fiquei um pouco reticente com a quantidade de tatuagens de algumas candidatas, pois, por serem meninas tão novas, penso que um dia podem se arrepender”.

Daniela, que é contratada da Rede Record, pretende voltar à TV em 2015. Mas, antes disso, espera participar novamente como jurada do reality de Manaus. “Desejo muita sorte às meninas do ‘Peladão’ e adoraria voltar mais uma vez ao júri antes de conhecermos a rainha de 2014”.

Investimentos

A grande novidade do “Peladão a bordo” este ano é que as candidatas ficarão mais tempo confinadas. Na primeira edição (de 2012) foram 20 dias, e na segunda o número foi para 30. Desta vez, o período de confinamento totalizará 40 dias. Segundo Eduardo Matos, diretor operacional da TV A Crítica, os episódios do reality dobraram justamente porque a aceitação tem superado as expectativas.

“A Record vem gostando e vem nos abrindo espaço para que possamos aumentar o reality a cada ano. Então para responder a esse sucesso, vamos melhorando o produto”, aponta.

Neste ano foram instaladas 25 câmeras no barco, nove a mais que no ano passado. Além disso, a equipe envolvida aumentou e foram feitos investimentos em um equipamento de realidade aumentada para trazer um grafismo diferente à tela do espectador. Por essas e outras, esta edição do “Peladão a bordo” promete ser imperdível.

Lindas a bordo!

Investimentos em equipamentos de ponta, barco reestruturado, maior tempo de confinamento, estúdio exclusivo e 12 belas mulheres dispostas a encarar de tudo pela coroa de rainha do Peladão Brahma 2014 são alguns dos ingredientes da atração que começa nesta segunda-feira (10).

Os telespectadores da TV A Crítica poderão acompanhar, de segunda a sexta-feira, todas as intrigas, amizades, revelações, provas eliminatórias, surpresas e novidades que as participantes do reality vão enfrentar. De acordo com a apresentadora Nathália Nascimento, as emoções já começam hoje mesmo, na estreia da competição.

“Vamos mostrar a trajetória dessas 12 meninas e tudo o que elas superaram para conseguirem entrar no barco. O público vai conferir desde a fase de abertura, com mais de 500 meninas, passando pela fase eliminatória, até chegar na noite em que as finalistas foram selecionadas”, resume a jornalista da TV A Crítica.

Antes mesmo da entrada das meninas no barco, o jogo promete esquentar. “No programa de hoje vamos mostrar como ficaram definidas as duplas que vão dormir em cada quarto, também teve gente que ficou sem quarto e até meninas que descobriram que tem um poder especial. Mas tudo isso, em detalhes, o telespectador vai poder conferir logo mais, na tela da TV A Crítica. O programa está imperdível”, conclui Nathália.

Publicidade
Publicidade