Publicidade
Entretenimento
Buzz

Modelo que gravou Justin Bieber na cama vai a festa e diz que não tinha intenção de publicar vídeo

A modelo chegou ao local com assessor, que fez questão de chamar a imprensa para registrar a passagem da moça pelo evento 08/11/2013 às 12:43
Show 1
Tati Neves
ACRITICA.COM ---

Tati Neves, que ficou conhecida por ter feito um vídeo com o astro teen Justin Bieber esteve na festa de aniversário da revista "Sexy" na noite desta quarta-feira (7), em São Paulo.

A modelo chegou ao local com assessor, que fez questão de chamar a imprensa para registrar a passagem da moça pelo evento.

Apesar de posar para fotos, Tati não deu detalhes da suposta ficada com Justin. "No momento eu não posso falar nada, mas logo, logo eu já posso estar falando", disse ela ao site “EGO”. O assessor explicou que Tati fez as imagens para mostrar a uma amiga e que não tinha intenção de divulgá-las. "Esse vídeo não era pra ter vazado, porque no vídeo ela fala pra uma amiga", disse.

Depois da divulgação do vídeo, a morena revelou que foi procurada até pela imprensa internacional. "Recebi ligações hoje de site dos Estados Unidos, pra mim falar (sic), dar entrevista, sabe?", contou ela. "Fiquei surpresa com tudo isso. Mas prefiro mesmo ficar em silêncio", finalizou minutos antes de atender uma equipe de TV.

Assista o vídeo aqui

Publicidade
Publicidade