Sábado, 19 de Outubro de 2019
Buzz

Monarca surpreende político cego durante almoço

Em uma recente refeição realizada na Ingaterra, a rainha Elizabeth II fez questão de ajudar a cortar o pedaço de carne do ex-ministro da Educação e do Interior do país



1.jpg Rainha Elizabeth II é a atual responsável pelo trono da Inglaterra
07/04/2012 às 14:11

A rainha britânica, Elizabeth II, 85, surpreendeu a todos após se oferecer para fatiar um pedaço de carne do prato do ex-ministro da Educação e do Interior do país, David Blunkett, 64, que é cego. A ação aconteceu em um almoço na Inglaterra recentemente.

Em entrevista à revista internacional Radio Times, Blunkett relatou a experiência: “Eu tive o privilégio de estar sentado junto à rainha em um almoço onde foram servidas costeletas, que com certeza todos sabem da dificuldade de separar a carne do osso e da gordura. Vendo que eu estava tendo dificuldade, ela perguntou se poderia me ajudar e eu recusei”.



No entanto, o político disse que acabou se rendendo depois de mais algumas tentativas de ajuda de Elizabeth II.

“Ela então me perguntou uma segunda vez e terceira vez, mas novamente eu recusei e continuei tentando cortar. A Rainha, sem dúvida um tanto agoniada com a situação, afirmou: 'Senhor Blunkett, não há nenhuma necessidade para você ser envergonhado’”, acrescentou.

Blunkett disse ainda que ficou impressionado com a atitude da monarca. “Dificilmente fico sem palavras, mas nessa ocasião, fiquei!”, completou.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.