Publicidade
Entretenimento
Buzz

Montagem de Revenge inspirada no crime da socialite Marcelaine vira meme na internet

A montagem feita por um publicitário amazonense, assim como o caso, ganhou repercussão nacional, ao ser divulgada também pelo site Ego.com  06/01/2015 às 13:30
Show 1
Na montagem a mandante do crime está destacada, ao seu redor, nos vidros estilhaçados, estão os demais envolvidos no crime, como o amante e a universitária baleada, Denise
ACRITICA.COM Manaus (AM)

Após a onda de comentários e opiniões relacionadas à tentativa de assassinato encomendado pela socialite Marcelaine Santos Schumann contra a universitária Denise, em Manaus, com quem supostamente dividiria o amante, uma montagem de teor humorístico chamou atenção dos internautas. Se trata de um meme com a foto de Marcelaine recém chegada dos Estados Unidos, voltando a Manaus para cumprir sua pena.

Na sátira, a socialite seria a protagonista da série Revenge, protagonizada por Amanda Clarke, que comete crimes passionais em nome da vingança. Enredo relativamente similar à história absurda que chamou atenção dos noticiários do país inteiro. 

O autor da montagem postou a montagem e seu Facebook pessoal e rapidamente a imagem foi compartilhada em outros espaços da rede, dentre eles, um dos maiores sites de fofocas da internet.

O publicitário já foi responsável por um blog local de entrenimento e humor, onde também compartilhava com seu público montagens, vídeos e demais piadas envolvendo casos e episódios que ganharam grandes proporções. Ele explica que o bom senso não pode ser esquecido "não vi problema em fazer pelo fato da história não ter tido um fim trágico, afinal, ninguém morreu e a responsável está sendo presa. É uma história tão absurda, tão de novela que a comparação com a série Revenge, que é bastante popular, foi a que melhor se encaixou para ilustrar esse momento dela chegando no Brasil", conta Rafael. 

Publicidade
Publicidade