Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Morena finalmente revela a Théo que se prostituiu na Turquia

Conforme a revista TV Novelas, Morena contará à Théo que se prostituiu na Turquia, além de dizer que não revelou antes por ter medo da reação do capitão ao fato. Théo, por sua vez, não compreenderá a amada e demorará a aceitar a verdade


19/04/2013 às 11:40

A sina sofrida de Morena (Nanda Costa), de Salve Jorge, está longe de terminar. De acordo com o site O Fuxico, Morena enfim revelará a Théo (Rodrigo Lombardi) que foi obrigada a se prostituir na Turquia. E o capitão ficará transtornado, alegando que se sentiu traído pela amada.

Com o intuito de ajudar a delegada Helô (Giovanna Antonelli) nas investigações voltadas à máfia de tráfico humano, Théo viajará para Istambul. Lá, ele encontra Morena, que também embarcou com a mesma finalidade.

Para ‘despistar’ a máfia, Morena volta a trabalhar na boate. Mas não chegará a dormir com ninguém: os ‘clientes’ da traficada, na verdade, são policiais disfarçados que pagarão para que a moça ‘deite’ exclusivamente com eles, segundo a revista TV Novelas.

Ainda conforme a revista, Morena contará à Théo que se prostituiu na Turquia, além de dizer que não revelou antes por ter medo da reação do capitão ao fato. Théo, por sua vez, não compreenderá a amada e demorará a aceitar a verdade.


publicidade
publicidade
Amazonense do Paralterofilismo é convocado para Copa do Mundo em Dubai
Boxeador Mayweather e George Clooney são as celebridades mais bem pagas do mundo
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.