Quarta-feira, 24 de Abril de 2019
publicidade
1.png
publicidade
publicidade

Buzz

Morre aos 69 anos, o Rei do Brega, Reginaldo Rossi

O músico de 69 anos foi internado em 27 de novembro, após sofrer um derrame pleural, que se caracteriza pelo acúmulo de líquido no pulmão


20/12/2013 às 09:46

A Música Popular Brasileira ficou mais triste com a morte do cantor e compositor pernambucano Reginaldo Rossi. O ídolo morreu nesta sexta-feira (20), após quase um mês de uma luta contra um recém descoberto câncer de pulmão.Ele deixa esposa, com quem era casado há cerca de 30 anos, e dois filhos.

O músico de 69 anos foi internado em 27 de novembro, após sofrer um derrame pleural, que se caracteriza pelo acúmulo de líquido no pulmão. No dia 11 de dezembro, foi divulgado o diagnóstico de Reginaldo: carcinoma de pequenas células – tumor primário e maligno – no pulmão.

publicidade

Entre seus maiores sucessos estão, além de “Garçom”, "A raposa e as uvas", "Em plena lua de mel" e "Leviana". Ele continuava fazendo shows pelo Brasil, apresentando o mais recente álbum, “Cabaret do Rossi”.

*Com informações do UOL

publicidade
publicidade
Carlinhos do Boi celebra 20 anos de carreira com gravação de DVD no Municipal
‘Rei do Brega’: cantor Wanderley Andrade grava DVD no próximo dia 18 em Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.