Publicidade
Entretenimento
Buzz

Morre aos 72 anos a atriz Marília Pêra, no Rio de Janeiro

A artista vinha tratando um problema nos ossos do quadril e ficou um ano afastada. Ela era a diretora da peça “Depois do Amor”, apresentada hoje e amanhã em Manaus 05/12/2015 às 08:55
Show 1
Pêra vinha interpretando “Darlene”, na série “Pé na Cova”, da TV Globo
ACRITICA.COM ---

A atriz, cantora e diretora teatral Marília Pêra morreu na manhã deste sábado (5), aos 72 anos, no Rio de Janeiro. A informação foi divulgada por sites e emissoras de TV nacionais.

A artista vinha tratando um problema nos ossos do quadril, na articulação coxo femural e chegou a ficar durante um ano afastada e em repouso total para tratar da doença.

Marília interpretava, cantava, dançava, era diretora, produtora e coreógrafa. Ela trabalhou em mais de 50 peças, quase 30 filmes e cerca de 40 novelas, minisséries e programas de televisão.

O seu último trabalho na televisão foi interpretando a personagem “Darlene” na série “Pé na Cova”, da TV Globo, que é dirigida por Miguel Falabella e ainda estava no ar.

Pêra também assinava a direção artística da peça teatral “Depois do Amor”, que seria apresentada hoje (5) e amanhã no Teatro Amazonas, em Manaus. A produção da peça ainda não se pronuciou sobre o fato.

Publicidade
Publicidade