Sábado, 16 de Novembro de 2019
Buzz

Morre aos 81 anos a comediante Joan Rivers

Com a sua famosa irreverência, Joan estava atualmente no comando do programa de moda Fashion Police ao lado de Giuliana Rancic, George Kotsiopoulos e Kelly Osbourne



1.jpg Joan Rivers
04/09/2014 às 15:22

De acordo com o site especializado em celebridades “TMZ”, a comediante Joan Rivers morreu nesta quinta-feira (4), aos 81 anos em Nova York. A apresentadora estava internada há uma semana depois que seu coração parou de bater, de repente durante a cirurgia das cordas vocais.

A informação foi confirmada em seguida pela sua filha Melissa em comunicado à imprensa. "É com grande tristeza que anuncio a morte de minha mãe, Joan Rivers . Ela passou tranquilamente às 01h17 rodeado pela família e amigos íntimos. Meu filho e eu gostaria de agradecer aos médicos, enfermeiros e funcionários do Hospital Mount Sinai pelo cuidado incrível que forneceram para a minha mãe. Cooper e eu estamos agradecidos pela demonstração de amor, apoio e orações que recebemos de todo o mundo. Eles foram ouvidos e admirados. Maior alegria da minha mãe na vida era fazer as pessoas rirem. Apesar de que é difícil de fazer agora, eu sei que o seu desejo final seria que voltamos a rir em breve.



Rivers é a responsavel por abrir as portas para inúmeros comediantes femininas. Ela fez história na TV americana por suas aparições no "The Tonight Show" com Johnny Carson.

Com a sua famosa irreverência, Joan estava atualmente no comando do programa de moda Fashion Police ao lado de Giuliana Rancic, George Kotsiopoulos e Kelly Osbourne.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.