Domingo, 05 de Abril de 2020
Buzz

Morre aos 83 anos, a vidente Mãe Dinah

Mãe Dinah ganhou notoriedade na década de 90, quando chegou a ter bastante espaço em programas de televisão. Entre as suas previsões mais conhecidas está o acidente fatal do grupo musical “Mamonas Assassinas”, ocorrido em 1996



1.jpg Mãe Dinah
03/05/2014 às 11:28

Morreu nessa sexta-feira (2) a vidente Mãe Dinah, em São Paulo. Benedicta Finazzi, de 83 anos, estava internada em um hospital na Vila Mariana e teria sido vítima de uma infecção hospitalar - ainda não há a confirmação oficial sobre a causa da morte.

O velório da Mãe Dinah teve início às 8h (de Brasília) deste sábado e vai até às 15h, no Cemitério da Paz, localizado no bairro do Morumbi, zona sul de São Paulo. O sepultamento do corpo será logo em seguida.



Mãe Dinah ganhou notoriedade na década de 90, quando chegou a ter bastante espaço em programas de televisão. Entre as suas previsões mais conhecidas está o acidente fatal do grupo musical “Mamonas Assassinas”, ocorrido em 1996.

*COm informações de agência de notícias.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.