Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
LUTO NO CINEMA

Eterno 007: morre aos 89 anos, o ator britânico Roger Moore

Famoso por interpretar James Bond sete vezes no cinema e por seu papel na série 'O Santo', o ator vivia na Suíça há muitos anos



750_201752311513582.jpg
23/05/2017 às 11:10

Morreu nesta terça-feira (23) , aos 89 anos o ator britânico Roger Moore. A notícia foi confirmada pelos filhos Deborah, Geoffrey e Christian em comunicado no Twitter oficial do pai.

"É com o coração pesado que nós anunciamos que nosso amado pai, Sir Roger Moore, faleceu hoje na Suíça após uma curta, mas brava, batalha contra câncer. O amor com que ele foi cercado em seus dias finais foi tão grande que não pode ser quantificado apenas em palavras”, escreveram seus filhos Deborah, Geoffrey e Cristian.

Moore era casado com Kristina Tholstrup desde 2002. Segundo a família, Moore será velado em uma cerimônia privada em Mônaco.

Famoso por interpretar James Bond sete vezes no cinema e por seu papel na série "O Santo", o ator vivia na Suíça há muitos anos.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.