Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.jpg
publicidade
publicidade

Buzz

Morreu aos 65 anos de idade o diretor de TV Roberto Talma

A morte foi confirmada na madruga desta quinta-feira, 23, por falência múltipla dos órgãos decorrente de insuficiência renal 


23/04/2015 às 08:59

Morreu na madrugada desta quinta-feira, 23, aos 65 anos de idade, o diretor e produtor da TV Globo Roberto Talma, informou o Hospital Samaritano, na Zona Sul do Rio de Janeiro. A morte foi confirmada às 2h, por falência múltipla dos órgãos decorrente de insuficiência renal. 

A informação foi confirmada pela atriz Maria Zilda, que é ex-companheira do diretor — eles foram casados por nove anos e tiveram um filho, Rafael. “Como profissional todo mundo viu o que o Talma fez. Ele começou praticamente quando a TV Globo começou. Fez muitas coisas, inovou muito a linguagem nas telenovelas principalmente, nos musicais. Era uma pessoa muito talentosa. Brilhante, brilhante, brilhante... Brotavam na cabeça dele sem parar ideias boas, e que ele executava, divinamente”, disse Maria Zilda, em entrevista ao “Bom Dia Rio”.

O velório de Talma acontecerá no próximo sábado (25), a partir das 11h, no Memorial do Carmo, no Caju, Zona Portuária do Rio. A cremação acontecerá no mesmo dia, às 15h, em cerimônia reservada à família.


publicidade
publicidade
Dupla suspeita de envolvimento em morte de idosa é presa no interior do AM
Detento do semiaberto morre após ser baleado em área de mata no bairro Alvorada
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.