Sábado, 07 de Dezembro de 2019
Vida

Mostra Internacional de Videodança na Amazônia abre inscrições

Evento está com inscrições gratuitas até o dia 22 de novembro



1.jpg Inscrições podem ser feitas no site do evento
30/10/2013 às 19:30

A III Mostra Internacional de Videodança na Amazônia  (MIVA) está com inscrições abertas até o dia 22 de novembro para receber produções (curta, média e longa-metragem) produzidos em qualquer ano. O evento está programado para acontecer em dezembro, com uma mostra itinerante que percorrerá Belém, Macapá, Boa Vista e Porto Velho. As inscrições são gratuitas e online e podem ser feitas através do site do evento

A MIVA é uma mostra não competitiva com programação didática que une tecnologia e arte por meio de exibições, palestras, oficinas e performances. A concepção do evento é baseada no processo vivenciado pelo Coletivo Difusão e seu grupo de estudos voltados à investigação, mapeamento e produção de trabalhos artísticos no campo das artes e mediações tecnológicas.



A mostra, que começou no ano 2010, foi pioneira na região amazônica e uma das poucas em abrangência no país. O evento é patrocinado pelo Banco da Amazônia, com realização do Coletivo Difusão e Casa Fora do Eixo Amazônia.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.