Terça-feira, 24 de Setembro de 2019
Buzz

Motoboy indiciado por homicídio encontrou o corpo de Chorão em apartamento

No boletim de ocorrência sobre a morte do cantor, Atalla é citado por ter encontrado, juntamente com o segurança Vitor, o vocalista morto na cozinha do apartamento



1.jpg Chorão, vocalista da banda Charlie Brown Jr
06/03/2013 às 11:52

De acordo com a polícia, Kleber Atalla, foi citado no boletim de ocorrência sobre a morte do cantor Chorão, do Charlie Brown Jr, como uma das duas pessoas que encontraram o músico morto no apartamento do artista em São Paulo, nesta quarta-feira (6).

Kleber é conhecido na web como o "Motoboy do YouTube" após publicar na internet vídeos em que trafega de moto em alta velocidade, faz ultrapassagens proibidas, dirige na contramão, e avança o sinal vermelho.

No mês passado, Atalla foi indiciado por homicídio culposo por atropelar e matar com seu carro um pedestre em janeiro, e por apologia ao crime em seus vídeos. Atalla negou ter tido cometido irregularidade e pediu desculpas à família da vítima. No boletim de ocorrência sobre a morte do cantor, Atalla é citado por ter encontrado, juntamente com o segurança Vitor, o vocalista morto na cozinha do apartamento.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.