Quinta-feira, 26 de Novembro de 2020
Buzz

Mr. Catra diz que já transou dentro de carro de polícia, em entrevista na TV

Polêmico e irreverente, o músico que tem 44 anos e é casado com duas mulheres, afirmou que não gosta de violência no sexo



1.jpg Mr. Catra
22/06/2012 às 07:43

No programa "Papo Calcinha" que vai ao ar nesta quinta (21), o funkeiro Mr. Catra contou que já transou dentro de um carro de polícia, "com uma policial civil usando distintivo e arma na cintura".

Ainda na conversa, o cantor disse "achou que fosse morrer de emoção quando teve o primeiro orgasmo" e que o funk é "a batida perfeita" para o sexo".  "O grave bate na pélvis", opinou ele.



Catra é o primeiro convidado do sexo masculino a fazer participação no "Papo Calcinha" que chega à sua quarta temporada.

Polêmico e irreverente, o músico que tem 44 anos e é casado com duas mulheres, afirmou que não gosta de violência no sexo. "Violência não é muito legal. Para que me bater? Faço no máximo um 'carinho estalado', se a mulher pedir", garantiu ele.

O "Papo Calcinha" é exibido pelo canal a cabo Multishow às 23h30.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.