Publicidade
Entretenimento
LUTO

Mr. Catra morre em São Paulo aos 49 anos, vítima de câncer no estômago

Por conta da doença, o cantor já havia perdido cerca de 35kg e havia reduzido sua antes intensa rotina de shows. 09/09/2018 às 16:45 - Atualizado em 09/09/2018 às 16:56
Show catra 547fa1c9 46ca 48ad 8e1d 9ede7034dc2b
acritica.com Manaus

O funkeiro Mr. Catra faleceu na tarde deste domingo,no Rio de Janeiro, vítima de um câncer. A informação foi divulgada em primeira mão pelo colunista Nelson Rubens e posteriormente confirmada pela assessoria do funkeiro ao site do jornal Extra.

Mr. Catra tinha 49 anos e estava internado no Hospital do Coração, em São Paulo, onde cuidava de um câncer gástrico. Com uma vida conjugal que sempre foi tratada de maneira folclórica por ele mesmo, Catra deixa três mulheres, 32 filhos três e quatro netos.

Por conta da doença, o cantor já havia perdido cerca de 35kg e havia reduzido sua antes intensa rotina de shows.

No ano passado, quando veio à capital amazonense para um show, o artista  prestou depoimento à polícia em uma investigação sobre a facção criminosa Família do Norte.  Na ocasião, ele negou qualquer envolvimento com a FDN. Em junho do mesmo ano um vídeo foi divulgado no qual o cantor apareceu exaltando pistoleiros e líderes da facção.

Confira a nota divulgada pela assessoria do cantor

"É com enorme pesar que comunicamos o falecimento do amigo e cliente, Wagner Domingues Costa o Mr Catra, que nos deixou na tarde deste domingo, 09, em decorrência de um câncer gástrico. O cantor e compositor estava internado no hospital do Coração (HCor), em São Paulo, e já vinha lutando contra a doença. A informação foi dada a família pelo cirurgião oncológico, Dr. Ricardo Motta, por volta das 15h20 da tarde. Catra deixou três esposas e 32 filhos. Neste momento de sofrimento, agradecemos o carinho, cuidado e compreensão dos amigos da imprensa, e pedimos, gentilmente, para que respeitem o momento de tristeza da família".

Publicidade
Publicidade