Quarta-feira, 20 de Novembro de 2019
Buzz

Mr. Catra vê plágio de uma de suas músicas no hit 'Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha'

Catra estaria "chateado" com o caso, e recorreu ao seu advogado para encontrar uma solução jurídica



1.jpg Mr. Catra
18/05/2012 às 07:20

O funkeiro Mr. Catra pediu ao seu advogado pessoal para que entre em contato com a dupla João Lucas & Marcelo num suspeito caso de plágio. Catra acredita que um trecho de "Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha", sucesso interpretado pelos sertanejos, seja cópia de uma de suas músicas.

De acordo com seu assessor, o funkeiro estava viajando e não vai responder sobre o caso no momento. Ele estaria "chateado" com o caso, e recorreu ao seu advogado para encontrar uma solução jurídica. O assessor não soube informar qual música de Mr. Catra teria sido copiada.



Gustavo Karim Nascimento, advogado da dupla João Lucas & Marcelo, disse ao UOL que ninguém da equipe de Mr. Catra entrou em contato para falar sobre o assunto. "Não sabemos nem qual música dele é a que ele está comparando. De qualquer forma, eles são intérpretes, o compositor é o Shylton Fernandes e já temos os direitos da música. Esperamos a procura do Catra e de seus advogados para esclarecer essa questão da melhor forma possível", disse.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.