Publicidade
Entretenimento
CULTURA POP

Muca Muriçoca, Detonador e Nyvi Estephan são algumas atrações do Anime Jungle Party

Neste ano, a atração completa 12 anos e, desta vez, traz o youtuber Murilo Cervi, mais conhecido como Muca Muriçoca, a apresentadora Nyvi Estephan, o humorista Bruno Sutter, o Detonator, e o youtuber TaaFuck 08/02/2017 às 05:00
Show bv0108 2f
Com mais de 3 milhões de inscritos e 275 milhões de visualizações, o canal de entretenimento e humor Muca Muriçoca é sucesso no Youtube com vídeos que fazem qualquer um rir (Foto: Reprodução/Facebook)
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

Ele é um dos youtubers mais experientes da sua geração e, atualmente, divide sua rotina entre um escritório de contabilidade com sua irmã e seu canal no Youtube. Murilo Cervi, mais conhecido pelo apelido Muca Muriçoca é um sucesso na internet com vídeos que fazem qualquer um rir. E ele promete trazer essa alegria e bom humor para os participantes do Anime Jungle Party, que ocorre nos dias 11 e 12 de fevereiro, das 13h às 20h no Centro de Convenções Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, 2100, e os ingressos já estão à venda.

O youtuber, que já participou de algumas edições do Anime Jungle possui mais de 3 milhões de inscritos e 275 milhões de visualizações em seu canal, que reúne, vlogs, desafios, dailys além de diversas “coberturas” em eventos que participa em todo país. Sempre cercado de diversos adolescentes, ele afirma que acaba sendo um "tiozão" pra eles.

“Eu busco falar com eles de igual pra igual, como se eu fosse da escola deles, é como eu gosto de ser tratado também. Se eu for muito polido ou político na forma de falar com eles acaba tendo um afastamento, acabo sendo o tiozão, apesar de ser um pouco, não é o que quero transmitir”, afirma Muca.

Outras atrações

Além de Muca, o evento que completa 12 anos traz diversas outras atrações. Uma dela é a atual apresentadora do Gamewise e X5 TV, Nyvi Estephan, apresentou campeonatos de League of Legends (LOL) e Counter-Strike Global Offensive (CS:GO) e já passou nos palcos da Comic-Con Experience (CCXP). Além disso, também ficou conhecida por trazer cosplays de personagens como Yuzuriha do Cavaleiros do Zodíaco, Katarina de LOL e Sailor Plutão do Sailor Moon. Nyvi promete fazer a alegria dos fãs do mundo anime em Manaus.

Conhecido pelo grupo humorístico Hermes e Renato, Bruno Sutter será outra atração do Coca-Cola Anime Jungle. Os fãs que o acompanham desde o surgimento do programa da MTV e a criação da banda Massacration, poderão se divertir com a sua apresentação do vocalista de heavy metal Detonator.

André Victor, o Afreim, é o responsável pelo canal TaaFuck, que possui mais de 2 milhões de inscritos e 322 milhões de visualizações. Seus vídeos são de gameplay e geralmente o conteúdo inclui Minecraft, febre entre a garotada, o jogo que permite a criação de objetos e cenários e possui um visual bem característico, em formato de blocos.

Games e mais

Os participantes do Coca-Cola Anime Jungle também terão acesso a competição de card games (Pokémon e Yu-gi-oh), campeonato de videogames, exibição de animes e a uma lan house com computadores para duelos dos games LOL, Counter-Strike: Global Offensive (CS Go) e Defense of the Ancients (DotA 2). Além de shows de K-Pop (apresentações de intérpretes amadores das canções orientais e grupos covers) e cosplayers (fãs fantasiados como seus personagens favoritos de quadrinhos, filmes ou animes).

Serviço

O quê: Coca-Cola Anime Jungle

Quando: 11 e 12 de fevereiro, das 13h às 20h

Onde: Centro de Convenções Manaus Plaza Shopping, localizado na Avenida Djalma Batista, 2100

Quanto: Os ingressos para o evento estão à venda no Espaço Cliente Manaus Plaza (piso térreo) ou através do site shopingressos.com.br. O passaporte antecipado para sábado e domingo custa de R$30 (sexta-feira), já os ingressos vendidos separadamente ficam a R$20.

Publicidade
Publicidade