Segunda-feira, 24 de Junho de 2019
Preços populares

Mudas, flores e plantas ornamentais em exposição e à venda em festival

O Festival das Flores de Holambra ocorre de 11 a 28 de agosto, na Praça da Saudade, no Centro de Manaus. Algumas das flores mais populares que estarão no local são violetas, jasmins, lírios e cravos



flor_2.JPG Todas as plantas e flores custam a partir de R$ 5,50 / Foto: Divulgação
10/08/2016 às 17:01

Mais de 200 espécies de mudas e plantas ornamentais estarão em exposição e disponíveis para comercialização na primeira edição do Festival das Flores de Holambra, no período de 11 a 28 de agosto, na Praça da Saudade, no Centro de Manaus. A entrada é franca e contará com amplo estacionamento, segurança, espaço kids, atrações musicais (nos finais de semana) e espaço gastronômico.

Algumas das flores mais populares que estarão no local são violetas, jasmins, lírios e cravos. Além das mais exóticas, como plantas carnívoras, bonsais, begônia, lisianthus, bromélias e orquídeas. Todas custam a partir de R$ 5,50.

De acordo com o organizador do festival, Igor Castro, a iniciativa contribuirá para o aumento do fluxo econômico deste setor e ainda transformará a cidade em um grande jardim florido, onde o colorido das flores perfumará e as atividades alegrarão a vida e os lares dos manauaras.

“É um evento beneficente para arrecadar recursos para dois centros espíritas. No final do festival, nós vamos fazer um trabalho de restauração da parte floral da Praça da Saudade”, adiantou.

O Festival das Flores de Holambra é uma realização do Centro Espírita Beneficente União do Vegetal (CEBUDV), por meio do Departamento de Beneficência, como forma de dar continuidade aos trabalhos da instituição, ampliando a área de atuação em ações beneficentes e sociais.

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.