Terça-feira, 23 de Julho de 2019
Show Zezinho e Márcia

Muito bolero nas vozes de Zezinho Corrêa e Márcia Siqueira

Os cantores vão cantar amores e boleros no Fino da Bossa



1.jpg Márcia Siqueira vai interpretar eternos boleros
25/07/2012 às 14:07

Dançar com o rosto colado, bem agarradinho, quem curte os eternos boleros e suas belas letras e melodias não pode perder o show “ Amores e Boleros” , com Zezinho Corrêa e Márcia Siqueira.  O show será neste sábado (28), no bar Fino da Bossa ( travessa São Judas Tadeu,1,Cidade Nova ). O show vai começar às 22h e o couvert artístico custa R$ 15 por pessoa.

Zezinho e Márcia vão interpretar clássicos do bolero , em canções que falam de amor, brigas, de separações e reconciliações , como “ Brigas” , de Evaldo Moreira e Jair Amorim, “ Fracasso”, de Mário Lago, e “ Negue”, de Adelino Moreira. Os cantores vão ser acompanhados por Hudson Alves (baixo), Knisson Silva (percussão) e Célio Vulcão (piano)

Para os amantes da boa música Márcia Siqueira e Zezinho Corrêa também vão cantar canções imortalizadas nas vozes de Nelson Gonçalves, Ângela Maria e outros. Zezinho diz que esta apresentação terá um gosto diferente, pois nem sempre se pode ouvir canções que marcaram momentos em piano. “Nem sempre temos a oportunidade de mostrar para o público os boleros acompanhados de piano”,afirma.




Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.