Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Vida

Muito samba de raiz no Espaço Cultural Arte e Fato

O cantor Sinésio Rolim e seus convidados irão interpretar os maiores sucessos dos grandes mestres do genuíno samba de raiz na noite desta quarta-feira (21) no Estação Cultural Arte e Fato. As eternas canções de Noel Rosa, Adoniran Barbosa e Bezerra da Silva devem embalar os boêmios admiradores do estilo.



1.jpg Sinésio Rolim vai interpretar grandes sucessos do samba
21/11/2012 às 15:38

Os fãs de samba terão uma ótima oportunidade de acompanhar um show com músicas de grandes nomes do estilo, nesta quarta (21) à partir das 21h30 no Bar e Estação Cultural Arte e Fato, Rua 10 de Julho, Centro de Manaus. A entrada é R$10.

O ‘De Volta Ao Samba’, promete uma noite repleta de música da melhor qualidade, com o repertório formado por músicas de grandes compositores como Noel Rosa, Adoniran Barbosa e o mestre da malandragem Bezerra da Silva. Os sucessos desses artistas serão interpretados pelo cantor Sinézio Rolim e convidados.

“Para mim é uma honra enorme cantar essas músicas de grandes compositores, e é uma chance muito bacana pra quem gosta acompanhar uma noite de samba, já que não se tem muita opção no estilo pela noite de Manaus”, afirma o cantor Sinézio Rolim.

Sorteio

A produtora do evento, Artrupe Produções Artísticas, irá sortear durante a noite duas cópias do filme ‘A Segunda Balada’, curta premiado no Amazonas Film Festival 2012, e que acaba de ser selecionado para participar do Festival de Cinema de São Paulo.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.