Sexta-feira, 13 de Dezembro de 2019
Buzz

Mulher de 25 anos afirma que Justin Bieber é pai de sua filha

Esta não é a primeira vez que Justin Bieber recebe acusações de parternidade. Em 2011, Mariah Yeater, de 20 anos, pediu na justiça que Bieber fizesse um teste de paternidade, alegando que ele era o pai de seu filho de três meses



1.jpg Justin Bieber
30/05/2013 às 11:11

De acordo com a revista “Us Star”, uma mulher de 25 anos está acusando o cantor Justin Bieber de ser pai de sua filha após uma noite depois de um show em fevereiro de 2010.

Ela garante que o dois se conheceram em um restaurante em Miami e em seguida foram para o quarto do hotel onde ele estava hospedado. "Ela deu à luz a menina no final daquele ano, e Justin não sabia de nada", disse uma fonte à revista sobre o nascimento da criança.



"Ela queria proteger seu bebê. Ela queria deixar sua família fora dos holofotes. Na minha opinião, a menina parece bastante com Justin quando ele tinha a mesma idade", adicionou.

Esta não é a primeira vez que Justin Bieber recebe acusações de parternidade. Em 2011,Mariah Yeater, de 20 anos, pediu na justiça que Bieber fizesse um teste de paternidade, alegando que ele era o pai de seu filho de três meses. 



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.