Quinta-feira, 12 de Dezembro de 2019
Buzz

Mulher de Anderson Silva descobre traição e ameaça fazer escândalo, segundo colunista

De acordo com o colunista Leo Dias, do jornal O Dia, a mulher do lutador exige o fim do romance com a amante, que atende pelo nome de Taiz Souza Lelis



1.gif Spider e Dayane Silva estão casados há mais de 20 anos
09/12/2014 às 11:28

O casamento do lutador do UFC Anderson Silva pode estar com os dias contados, segundo o colunista Leo Dias, do jornal O Dia.

Segundo publicação da coluna, Dayane Silva, a mulher de Spider, como também é conhecido, descobriu uma nova traição do marido e exigiu o fim do romance. Caso contrário, ela promete fazer um escândalo. 

Durante todo esse período, o lutador sempre teve uma vida sexual agitada fora do casamento. Porém, a equipe do ex-campeão dos médios fez o máximo para manter a imagem de pai de família.

Ainda segundo a publicação, a amante atende pelo nome de Taiz Souza Lelis e mora no Brasil. Com isso, Anderson Silva está abandonando os treinos nos EUA e visitando o Brasil com frequência para ficar ao lado da moça. Spider e Dayane Silva estão casados há mais de 20 anos.

O lutador está afastado do octógono desde dezembro de 2013, quando sofreu uma séria lesão na perna no duelo contra Chris Weidman. O retorno do ex-campeão do UFC acontecerá no dia 31 de Janeiro, em Las Vegas, nos Estados Unidos, contra Nick Diaz.



*Com informações do site R7


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.