Sábado, 18 de Maio de 2019
Buzz

Mulher de Dhomini diz que sente ciúmes do marido no 'BBB 13'

Adriana Manata, que está grávida de cinco meses, diz que evita assistir ao programa e tem certeza de que o marido vai ganhar o prêmio mais uma vez



1.jpg
Mulher de Dhomini diz que sente ciúmes do marido no 'BBB 13'
18/01/2013 às 10:15

Adriana Manata, mulher do BBB Dhomini, diz que evita assistir ao Big Brother Brasil por ciúmes.  A esposa do ‘brother’ está grávida de cinco meses.

"Ele assinou o pay per view em casa e falou: 'Você vai assistir e não vai ter dúvida da minha postura e do meu respeito a você. Mas se não der conta de assistir, desliga a televisão. Eu estarei lá para jogar e você vai ter de confiar em mim. Você é minha única mulher'", lembra contando o pedido do marido antes de entrar na casa.

Mesmo assim, Adriana confessa que sente muitos ciúmes. "Lá é tudo menina com corpão e eu aqui barriguda (risos). Mas vou voltar a ter um corpão maravilhoso. O Dhomini falou para a Fani que eu tinha um corpo igual ao dela e é verdade. Ele falou que eu poderia posar para a 'Playboy'", diz.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.