FINALMENTE

‘Mulher-Maravilha 1984’ estreia nos cinemas e HBO Max no dia de Natal

O tão aguardado longa de  Gal Gadot, Chris Pine e Kristin Wiig, estreará no dia 25 de dezembro nos cinemas americanos e na HBO Max

Portal A Crítica
19/11/2020 às 14:17.
Atualizado em 09/03/2022 às 12:43

(O tão aguardado longa de Gal Gadot, Chris Pine e Kristin Wiig, estreará no dia 25 de dezembro (Foto: Dilvulgação))

A Warner Bros confirmou que o filme “Mulher-Maravilha 1984” vai estrear nos cinemas e no serviço de streaming HBO Max, da AT&T, no dia de Natal. A estreia do filme vinha sendo adiada várias vezes devido à pandemia de coronavírus.

O tão aguardado longa de  Gal Gadot, Chris Pine e Kristin Wiig, estreará no dia 25 de dezembro nos cinemas americanos e na HBO Max. Além disso, não haverá custo adicional para os já assinantes da plataforma.

Contudo, ainda não há data de lançamento para cinemas internacionais. Mas para países onde o HBO Max está acessível, o filme estará disponível para transmissão a partir de 16 de dezembro por um mês.

Gadot comemorou a notícia em seu Twitter. “Chegou a hora. Em algum momento você tem que escolher compartilhar qualquer amor e alegria que você tem para dar, acima de tudo. Nós amamos nosso filme como amamos nossos fãs. Então, realmente esperamos que nosso filme traga um pouco de alegria e alívio para todos vocês nesta temporada de férias”.

“Assista nos cinemas, que estão seguros (confira o grande trabalho que os cinemas fizeram para que isso acontecesse!). E também na sua casa na HBO Max”, acrescentou ela. “Boas festas para todos vocês. Esperamos que gostem de nosso filme tanto quanto gostamos de fazê-lo”.

Assuntos
Compartilhar
Sobre o Portal A Crítica
No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.
© Copyright 2022Portal A Crítica.Todos os direitos reservados.
Desenvolvido por
Distribuído por