Publicidade
Entretenimento
Buzz

Mulher que filmou Justin Bieber na cama já foi musa do Flamengo

Perez Hilton, conhecido por seus comentários ácidos sobre os famosos, identificou a moça que supostamente teria filmado a manhã seguinte a uma noite com o astro pop 07/11/2013 às 11:10
Show 1
A jovem seria Tati Neves, modelo que participou do concurso Musa do Brasileirão 2013 representando o Flamengo
acritica.com ---

A passagem do cantor teen Justin Bieber pelo Brasil gerou muitas notícias e polêmicas. Após ser flagrado pichando e ser intimado pela polícia, a novidade do momento é um vídeo gravado por uma acompanhante em que mostra o cantor dormindo em uma cama.

Perez Hilton, conhecido por seus comentários ácidos sobre os famosos, identificou a moça que supostamente teria filmado a manhã seguinte a uma noite com o astro pop.

A jovem seria Tati Neves, modelo que participou do concurso Musa do Brasileirão 2013 representando o Flamengo. A morena tem 27 anos e é carioca. "Depois de todos os rumores de que teria visitado uma casa de massagem e feito uma festa com prostitutas no Brasil, Bieber foi pego com uma moça no quarto e nós só podemos imaginar o que aconteceu por lá", disse o blogueiro.

Em seu blog, Perez Hilton comentou a prostituição no Brasil. "Tem as melhores prostitutas do mundo. Sejam homens, mulheres ou transgêneros. Vai, Bieber! Aproveita!", tuitou. "Tenho certeza que Bieber vai falar alguma coisa em breve. E ele vai mencionar Jesus e é isso", completou.


Publicidade
Publicidade