Quarta-feira, 18 de Setembro de 2019
Vida

Mulheres inteligentes fazem sexo melhor, conforme estudos

Pesquisa foi realizada com mais de 2 mil mulheres com idades entre 18 a 83 anos. Para validar o estudo, as mulheres responderam questões sobre seus relacionamentos, vivências sexuais e afetivas



1.jpg Prática do pilates pode trazer benefícios para desempenho sexual feminino
03/12/2012 às 10:01

Nem só da linguagem corporal sobrevivem as relações sexuais: ser inteligente emocionalmente é fator determinante para o desempenho sexual das mulheres, conforme pesquisa realizada pela Universidade Kings College, em Londres.

Relatos do Journal Of Sexual Medicine apontam que a dinâmica sexual recebe boas influências da inteligência emocional, e que a comunicação é a ponte entre os dois quesitos. Através da comunicação, é possível conectar-se aos desejos do parceiro. E uma boa comunicação seria fruto de inteligência.

A pesquisa foi realizada com mais de 2 mil mulheres com idades entre 18 a 83 anos, que responderam questões sobre seus relacionamentos, vivências sexuais e afetivas.

Os cientistas constataram que o alcance do ápice sexual é mais facilmente viabilizado com a expressão correta dos sentimentos. A conclusão da pesquisa destacou que a inteligência realmente garante melhores relações sexuais.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.