Sexta-feira, 06 de Dezembro de 2019
Buzz

Munhoz e Mariano revoltam fãs após publicarem foto com armas e bebidas alcoólicas

Mesmo as armas sendo de brinquedo, muitos internautas desaprovaram a atitude dos artistas alegando apologia a armas



1.gif Munhoz & Mariano intrigam fãs nas redes sociais
22/01/2014 às 12:30

Uma foto publicada no Instagram pelo cantor sertanejo Mariano, da dupla Munhoz & Mariano, deu o que falar na manhã desta quarta-feira (22). Na imagem, os cantores aparecem posando com armas e bebidas alcoólicas ao lado do empresário da dupla.

“Chega ano, passa ano, uns começam e outros terminam, e a gente continua. Nada e nem ninguém separa amizade quando se constrói com o coração, sem interesse, sem propósitos, quando simplesmente acontecem! Fazia tempo que não amanhecíamos o dia juntos e foi, como sempre, incrível! Obrigado, Munhoz e Joaquim, pela confiança dessa amizade, e por me proporcionarem todas essas mudanças na minha vida! Amo vocês! Ah, obs: a arminha é de brinquedo e a faca é de churrasco, viu!”, escreveu o cantor na legenda da foto.



Mesmo as armas sendo de brinquedo, além dos fãs, muitos internautas desaprovaram a atitude dos artistas, alegando apologia a armas.

Diante da repercussão, Mariano deletou a publicação. Em um comunicado, a dupla esclareceu que tudo era apenas uma brincadeira sem maldade e que não houve nenhum tipo de apologia.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.