Publicidade
Entretenimento
INFLUENCER

Musa fitness Bella Falconi revela mudanças em rotina após nascimento da filha

Em conversa com o BEM VIVER, Bella diz que ficou completamente ocupada com a chegada de Vicky na família. "Não tenho mais o tempo que tinha para academia", diz 29/05/2017 às 17:07 - Atualizado em 29/05/2017 às 17:25
Show como bella falconi recuperou boa forma 0
Alexandre Pequeno Manaus (AM)

Que a rotina de Bella Falconi, a musa do abdôme trincado, é repleta de exercícios, dietas e dicas para seus milhares de seguidores nas redes sociais, nós sabemos. Porém há quase dois anos, a bela viu sua rotina intensa de exercícios mudar para atender um desejo natural de toda mulher: a gravidez da sua filha Victoria. Por isso, neste mês das mães, Bella conta todas as mudanças em sua rotina e corpo após o nascimento da pequena de 1 ano e 8 meses.

Em conversa com o Bem Viver, Bella diz que ficou completamente ocupada com a chegada de Vicky na família. "Não tenho mais o tempo que tinha para academia. Minha prioridade número um é ela e dedico a maior parte do meu tempo a ela e também aos meus projetos pessoais. Voltei a fazer mestrado na faculdade e tento treinar pelo menos quatro vezes por semana, mas na parte de alimentação, continuo saudável. Tento fazer tudo certo, mas muitas vezes não dá tempo de cozinhar, de preparar minhas refeições. Acabo comendo fora, mas tento optar por refeições mais saudáveis”, diz a morena que está cursando mestrado em nutrição aplicada na Northeastern University, nos Estados Unidos.

Para isso, ela revela algumas das medidas tomadas e ainda dá dicas para as mulheres que precisam conciliar a maternidade com a vida fitness. “As principais medidas que acredito que as mulheres devam tomar após o nascimento de seus filhos, assim como fiz, é tentar readaptar a rotina de treinos de acordo com a agenda e incluir o filho. No meu caso fiz um espaço de treino funcional em casa com alguns equipamentos, mas não necessariamente as mulheres precisam ter uma academia em casa. Basta ao menos organizar a agenda para que sobre 40 minutos, uma hora do dia para poder fazer atividade física seja na academia, em casa ou na rua. E tentar inserir o filho quando possível a essa rotina. A Vicky, no caso, está totalmente inserida na minha rotina de treinos. Ela fica comigo muitas vezes, me fazendo companhia e se diverte pois a gente interage. Para ela é tudo brincadeira, é muito gostoso e acabo me motivando também. Tento reorganizar minha agenda de acordo com a realidade hoje em dia. Não faço das minhas tarefas uma desculpa, pelo contrário, tento organizar as minhas atividades acerca das tarefas que tenho que executar no meu dia a dia”, detalha Bella.

Sobre as mudanças naturais no corpo de uma mulher pós gravidez, Bella ressalta que prefere seu corpo atualmente. “O corpo muda completamente após a gravidez, mas no meu caso prefiro muito mais meu corpo hoje em dia do que antes. Acaba aparecendo um pouco mais de flacidez, a pele da barriga estica devido ao crescimento do bebê durante a gestação e quando o bebê nasce a pele da barriga nunca mais volta a ser como era antes, perde um pouco de elasticidade principalmente depois dos 30 anos pois paramos de produzir tanto colágeno. Umas celulites a mais que aparecem, mas lido muito bem com isso, sou muito bem resolvida, super desencanada, gosto do meu corpo hoje em dia, acho que tenho mais bumbum, mais perna do que tinha antes", afirma.

Novo projeto de choaching online

A rotina agitada, a populariodade nas redes sociais não impediu a Bella Falconi de continuar aprimorando seu conhecimento na área da saúde. Atualmente ela está cursando mestrado em nutrição aplicada na Northeastern University, nos Estados Unidos. A morena de 32 anos pretende dividir com o público todo o conhecimento que possui através da nova plataforma de coaching online, que está previsto para ser inaugurado em algumas semanas.

Estas são as diferenças de Bella Falconi para as outras musas fitness do Instagram. Ela é formada em Nutrição, continua investindo em sua formação profissional, fala com consciência sobre nutrição e também é personal trainer certificada nos EUA, onde reside. Não é à toa que a musa do abdômen trincado possui muita credibilidade e mais de 2,9 milhões de seguidores no Instagram, número que cresce a cada dia.

Publicidade
Publicidade