Quarta-feira, 21 de Agosto de 2019
Vida

Música, artes plásticas e teatro erótico reunidos em festival sem preconceito

O 4º Arte, Rock e Putaria vai trazer, ainda, exposição de fotografias do profissional Jimmy Christian, sarau poético, teatro erótico com performances de Amanda Magaiver, artes plásticas e danças eróticas



1.jpg Os Playmobils, Antiga Roll e outras seis bandas vão agitar o palco do Festival Arte, Rock e Putaria
14/02/2013 às 09:07

A proposta do festival “Arte, Rock e Putaria”, que acontece no próximo dia 23, sábado, é levar conscientização e combate ao preconceito à sociedade. Unindo diversas artes e profissionais da noite, a quarta edição do projeto acontece no Nativus Bar, localizado no Centro.

O produtor cultural Rojefferson Moraes ressalta que, apesar do nome, a festa não prega a promiscuidade. “Muito pelo contrário. Fiz o festival pensando em unir várias vertentes, e também trazer a discussão relacionada ao erotismo, mostrando que não é só uma questão de sacanagem, mas também tem o lado social disso tudo”, declarou.

Para isso, Moraes convidou a Associação das Prostitutas e Ex-Prostitutas do Estado do Amazonas (As Amazonas) para participar do evento. A coordenadora de Direitos Humanos da associação, Sebastiana dos Santos, irá esclarecer dúvidas durante a noite. “Queremos quebrar o preconceito em relação ao profissional do sexo”, ressaltou o produtor. Além d’As Amazonas, haverá performance de go-go boys e travestis durante a noite.

Plural

O 4º Arte, Rock e Putaria vai trazer, ainda, exposição de fotografias do profissional Jimmy Christian, sarau poético, teatro erótico com performances de Amanda Magaiver, artes plásticas e danças eróticas.

No palco, os responsáveis por animar a noite são as bandas Laminer Face, Os Playmobils, Os Acossados, Boomerang Blues, Rolleta Rock, Olhos Imagulados, DPeids e Antiga Roll. A entrada custa R$ 10 e é proibida a entrada de crianças e adolescentes. Os organizadores ressaltam que será exigida a apresentação de documento comprovando a maioridade, na entrada do local.

Serviço

o que é:  4º Festival Arte, Rock e Putaria

onde:  Nativus Bar (av. Leonardo Malcher, ao lado da loja Riachuelo - Centro)

quando:  Dia 23 de fevereiro

quanto:  R$ 10

classific. 18 anos

Receba Novidades

* campo obrigatório

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.