Sábado, 20 de Abril de 2019
publicidade
1.gif
publicidade
publicidade

Vida

Música eletrônica: DJ Eli Iwasa é a grande atração desta sexta-feira (11) do SUB, em Manaus

Profissional completa, Eli é empresária, sócia do Club 88, em Campinas (SP), produtora musical e uma das DJs cativa nos eventos assinados pela Seven


11/07/2014 às 11:36

Uma das mulheres mais respeitadas da cena eletrônica nacional, a DJ Eli Iwasa, volta a Manaus para apresentação exclusiva nesta sexta-feira, dia 11, a partir das 23h, no SUB (rua Rio Madeira, 01, bairro Vieiralves). Os DJs que receberão a paulista são Alonso Melo e Márcio S.

Profissional completa, Eli é empresária, sócia do Club 88, em Campinas (SP), produtora musical e uma das DJs que está no seleto grupo de brasileiros com grande repercussão internacional. Além disso, ainda assina uma coluna na revista especializada em música eletrônica, DJ Mag. Também já foi apontada como a “rainha do minimal techno” no País.

Sua bagagem profissional começou há mais de 14 anos e ganhou destaque nacional quando comandou o consagrado projeto Technova, mostrando novas vertentes do techno. Também ganhou fama por suas apresentações no D-Edge, Vegas, Clash, Sirena (em Maresias), 00, Dama de Ferro, Fosfobox (no Rio de Janeiro), Neo Club, Garage, Confraria das Artes (em Florianópolis) e muitos outros.

Requisitada

Com agenda apertada e inúmeras gigs semanalmente, Eli é uma das DJs que mais faz sets em cidades do Brasil. Depois de Manaus, a paulista segue para Curitiba, com gig no disputado FieldClub. Para conhecer um pouco mais do trabalho de Eli Iwasa, acesse o site www.bandpage.con.br/eliiwasa. Lá, é possível baixar alguns remixes da DJ.

publicidade
publicidade
Bolsonaro e Paulo Guedes se contradizem ao falar sobre Zona Franca de Manaus
Celebrações religiosas marcam Sexta-feira da Paixão na Catedral de Manaus
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.