Sexta-feira, 15 de Novembro de 2019
Vida

Música eletrônica no Carnaval é possível no Carnatrance

De acordo com o produtor musical e de eventos Eduardo Guerra, 33, o principal organizador do festival, a idéia do Carnatrance surgiu a partir da necessidade de ter uma alternativa de entretenimento diferente no Carnaval, que aborde a música eletrônica



1.jpg Carnatrance está em sua nona edição
22/01/2013 às 18:16

Para quem aprecia estilos musicais diferentes no período de Carnaval, a boa opção é o Carnatrance, tradicional festa que, em sua 9ª edição, mostra o melhor do house music em Manaus em meio aos festejos carnavalescos. O evento acontecerá no dia 10 de fevereiro, com início às 22h e tem produção independente, realizada pelo Núcleo Amazontribe.

De acordo com o produtor musical e de eventos Eduardo Guerra, 33, o principal organizador do festival, a idéia do Carnatrance surgiu a partir da necessidade de ter uma alternativa de entretenimento diferente no Carnaval, que aborde a música eletrônica. Este ano, a festa será em Iranduba.



“Eu gosto bastante de música eletrônica. O Carnatrance é uma opção diferenciada para quem, no Carnaval, opta por curtir uma coisa diferente do que acontece no período”, certificou o organizador, que também participa da organização de festas famosas no gênero da música eletrônica, como a Sun Dreams, que geralmente acontece no feriado de setembro.

A novidade deste ano é que a festa terá duas pistas: a de Psytrance e a de House, e contará com a participação especial do DJ inglês DeMarzo, um dos melhores da atualidade.

Entre os artistas da música eletrônica que embalarão a pista do Carnatrance neste ano, estão os DJ's Gabriel Boni (SP), Tera (SP) e Nano Space Live (GO).

O Carnatrance acontecerá em um sítio, sem nome, em Iranduba. Para chegar ao local, o organizador dá dicas: "Depois da ponte, é preciso ir mais 7 km e dobrar no ramal à direita, e seguir mais 3km. A entrada é após o posto Ipiranga à direita. É importante seguir a sinalização", lembrou Guerra.

Os ingressos para o Carnatrance podem ser adquiridos no valor de R$ 40 (primeiro lote) na loja Fast Temaki do Amazonas Shopping e na Fast Temaki do Posto Equador (Parque 10), em frente ao Habib's. Mais informações podem ser obtidas aqui.

LINE-UP

PSY TRANCE STAGE

22h: Dodo
01h: Kimo
03h: Tera Live + Set
05h: Nano Space Live + Set
07h: Guerra
09h: Raulzito
11h: Jam Session

HOUSE STAGE

22h: Iann Wenery
23h30 Korea
01h: Gabriel Boni 
03h: Demarzo
05h: Alonso
07h: J. Reis
09h: Kleber Romao
11h: Jam Session


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.