Quinta-feira, 06 de Agosto de 2020
Vida

‘Música em Cena’ abre espaço para o cantora cearense Tayna Pimentel

O show, gratuito, segue de 18h30 às 20h30, na praça de alimentação do segundo piso do Amazonas Shopping



1.jpg Tayna Pimentel estará no palco acompanhada do guitarrista, violonista e produtor musical Netto Luz
28/08/2013 às 11:01

O projeto ‘Música em Cena’, que é espaço democrático tanto para grandes como novos nomes do cenário artístico local, abre espaço nesta quinta-feira (29) para a cantora cearense, que está em Manaus desde 2009, Tayna Pimentel. O show, gratuito, segue de 18h30 às 20h30, na praça de alimentação do segundo piso do Amazonas Shopping.

A cantora já faz shows em alguns locais da cidade, mas é a primeira vez que estará no palco do Música em Cena.



“Sou muito eclética e geralmente passeio por diversos estilos musicais, mas para esta apresentação preparei um especial com músicas de Marisa Monte e Adriana Calcanhoto, duas vozes que admiro muito”, adianta Tayna referindo-se à primeira hora de show. 

Do vasto repertório dessas grandes artistas, Tayna irá cantar sucessos como ‘Beija Eu’, ‘Amor I Love You’, ‘Bem que se quis’ e ‘Ainda bem (Marisa Monte), e ‘Esquadros’, ‘Vambora’ e ‘Devolva-me’ (Adriana Calcanhoto). 

Já para a segunda hora de apresentação, Tayna Pimentel promete um set list mais variado, com músicas como ‘Bola de Sabão’ (Claudia Leite), ‘Te devoro (Djavan), ‘Sufoco’ (Alcione), e ‘Boa Sorte’ (Vanessa da Mata).

A cearense, que também promete atender a pedidos do público, estará no palco acompanhada do guitarrista, violonista e produtor musical Netto Luz.


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.