Terça-feira, 23 de Abril de 2019
publicidade
pe_a_dois_008703D1-1107-408B-93EE-5554DB91FC45.JPG
publicidade
publicidade

ESPETÁCULO

Musical 'Chapeuzinho Amarelo' será apresentado no dia 20 de abril em Manaus

O espetáculo conta a história de uma menina que tem muito medo e transforma a fantasia dos contos em sua própria realidade, chegando ao ponto de não brincar


05/04/2019 às 11:03

O Musical Chapeuzinho Amarelo será apresentado no dia 20 de abril, no Teatro Manauara, localizado na Zona Centro-Sul de Manaus. A apresentação começa a partir das 17h. As entradas podem ser adquiridas no site: Alô Ingressos.

O espetáculo conta a história de uma menina que tem muito medo e transforma a fantasia dos contos em sua própria realidade, chegando ao ponto de não brincar, não se divertir, não comer, nem mesmo dormir. Enfrentando o desconhecido “Lobo”, ela supera medos, inseguranças e descobre a alegria de viver.

Com sensibilidade, Chico Buarque constrói um texto no qual aparece com transparência o valor mágico que o autor atribui à palavra e não só trata com maestria nossos medos, como também, mostra para as crianças como superar suas fobias.

A montagem do espetáculo Chapeuzinho Amarelo, pela Cia de Teatro Metamorfose, foi Premiado como Melhor Espetáculo Infantil no 9º Festival de Teatro da Amazônia, em 2012.

Elenco: Rita Flor, Débora Rodrigues, Ewerton de Jesus, Karyme Dibo, Cleyton Tenório, Nicole Tavares, William Quelhas; Direção e adereços: Paula Andrade; Assistente de direção: Socorro Andrade; Preparação corporal: Weldson Rodrigues; Trilha sonora: Cleyton Tenório; Figurino: Socorro Andrade; Costureira: Custódia Garcia; Fotografia: Gabriel Ranciaro;

publicidade
publicidade
Espetáculo desenvolvido por alunos da UEA é apresentado nesta quinta (25)
Igreja Chama Church realiza Espetáculo Páscoa neste domingo (21)
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

publicidade
publicidade

Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.