Publicidade
Entretenimento
Vida

Musical "Galinha Pintadinha, Cadê Popó" chega a Manaus

Centro de Convenções traz para a capital manauara “Galinha Pintadinha, cadê Popó?”, o novo musical da personagem para alegrar a criançada 24/01/2015 às 09:29
Show 1
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Studio 5 ou pelo site do Ingresse
acritica.com Manaus, AM

O público infantil manauara vai ganhar um lindo presente já no primeiro mês do ano: o Studio 5 Centro de Convenções apresenta o mais novo sucesso da Galinha Pintadinha, o musical “Galinha Pintadinha, Cadê Popó?”. A apresentação será realizada no dia 25 de janeiro (domingo), às 15h00, na Plenária do Studio 5, situado na Av. General Rodrigo Otávio, nº 3.555- Distrito Industrial, Manaus (AM). O ingresso custa R$ 60,00 (preço único, para crianças e adultos) e será cobrado para crianças a partir de 2 anos.

A Galinha Pintadinha é um dos maiores sucessos da atualidade junto ao público infantil de todo o país e resgata canções brasileiras infantis populares em suas apresentações, apresentadas por personagens queridos pelas crianças .

A Gestora Comercial do Studio 5, Camila Daou, declara: “Nossa estratégia é oferecer às crianças de Manaus e região e suas famílias uma programação de qualidade, com as melhores opções de lazer e entretenimento e o musical ‘Galinha Pintadinha, cadê Popó´ está, com certeza, em harmonia com a nossa estratégia".
 
Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do Studio 5 ou pelo site do Ingresse clicando aqui

Sobre o musical
 
O musical “Galinha Pintadinha, Cadê Popó?” reúne 11 atores cantando, ao vivo, os grandes sucessos dos DVDs mais vendidos do Brasil como “A casa da Galinha Pintadinha”, “Pintinho Amarelinho”, “Borboletinha”, “Mamama Papapa”, “Lava a Mão”, “A Barata”, “Galinha Pintadinha”, “O Sapo”, “Pai Francisco”, “Se Essa Rua Fosse Minha”, “Alecrim Dourado”, “Meu Galinho”, “Galinha Pintadinha 2”, “Atirei o Pau no Gato” e “Quem Está Feliz”. As crianças cantam, dançam e se divertem ao som das músicas animadas desta turma.
 
O musical mostra a Galinha Pintadinha dividida entre a vida de estrela e mãe de família, que, depois de uma crise, desaparece deixando pais e crianças perplexos. O objetivo do musical é levar uma divertida viagem pelas canções infantis que unem pais e filhos.

O sucesso deste espetáculo começou em 2006, com postagens do vídeo infantil  no Youtube. Seis meses depois, o vídeo havia virado um hit e ultrapassava a marca de 500.000 visualizações, número expressivo para a época. Hoje, o musical se transformou em projeto, que une gerações conferindo uma roupagem moderna para clássicos da cultura tradicional brasileira.



Publicidade
Publicidade