Quinta-feira, 05 de Dezembro de 2019
TEATRO

‘Paixão pela Vida’ inicia apresentações nesta quinta-feira (13) no Espaço Pedras Vivas

A programação segue até o domingo de Páscoa (16), retornando no próximo fim de semana (21 e 22), na Igreja Presbiteriana de Manaus, no Espaço Pedras Vivas, localizado na Avenida Pedro Teixeira, nº 2650, Chapada



BV0213-15F.jpg Fotos: Divulgação
13/04/2017 às 05:00

Começa nesta quinta-feira (13) as apresentações do tradicional musical ‘Paixão pela Vida’, realizado há mais de 30 anos pela Igreja Presbiteriana de Manaus, no Espaço Pedras Vivas, localizado na Avenida Pedro Teixeira, nº 2650, Chapada. 

A programação segue até o domingo de Páscoa (16), retornando no próximo fim de semana (21 e 22). A entrada é somente 1kg de alimento não perecível, que será doado às famílias necessitadas de Manaus e também de comunidades ribeirinhas do Estado. O musical também é apresentado na Linguagem Brasileira de Sinais (Libras). 



Os portões para conferir a cidade cenográfica serão abertos às 18h, no entanto, para garantir a entrada no Espaço, a organização recomenda que o público chegue cedo. “A procura será grande nessas quatro primeiras apresentações, então pedimos que o público chegue às 15h para garantir sua vaga no local”, informou a igreja . 

Para assistir, o espectador deve retirar um convite na secretaria da Igreja, em horário comercial, e não pode esquecer do alimento não perecível. O musical conta com mais 700 pessoas envolvidas na produção do espetáculo. A farmacêutica Karla Carvalho, 43, participa do espetáculo há 22 anos interpretando o papel de Maria, mãe de Jesus, juntamente com o esposo Dam Carvalho, que interpreta Cristo.

Segundo Dam, 45, a expectativa e preparação para a estreia do musical é totalmente espiritual. “Pois a maior motivação é levar a mensagem do amor de Deus através do teatro mostrando algumas histórias bíblicas sobre a vida, morte e ressurreição de Jesus, mostrando que Cristo veio ao mundo para salvar todo aquele que crê em seu nome! Somos apenas servos desse Deus e a emoção é intensa! Não existe palavra pra descrever o que sinto fazendo o papel do meu Salvador”, declarou. 


Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.