Domingo, 15 de Setembro de 2019
Buzz

Músicas do episódio especial de 'Glee' em homenagem a Cory Monteith foram liberadas

O capítulo será transmitido no dia 10 de outubro nos Estados Unidos e o canal FOX já mostrou a lista com as seis canções que vão fazer parte da homenagem



1.jpg Cory Monteith
03/10/2013 às 11:48

As músicas escolhidas para embalar o episódio em homenagem ao ator Cory Monteith de “Glee” foram divulgadas pelo canal FOX. O episódio será transmitido no dia 10 de outubro nos Estados Unidos e os personagens da série vão interpretar as seguintes seis músicas:

“Seasons Of Love” – Rent
“I’ll Stand By You” – The Pretenders
“Fire and Rain” – James Taylor
“If I Die Young” – The Band Perry
“No Surrender” – Bruce Springsteen
“Make You Feel My Love” – Bob Dylan

A relação de quem vai ser responsável por cada música não foi revelada pelos produtores. O episódio vai começar com a notícia de que o personagem Finn morreu, mas sem mais explicações, já que os produtores decidiram não mostrar o motivo da morte na série.

Durante o episódio, os outros personagens irão relembrar os melhores momentos da vida de Finn. Rachel (Lea Michele) deve aparecer somente na última cena, para cantar a última música.

O ator faleceu no dia 13 de julho em um quarto de hotel em Vancouver, no Canadá. Segundo a polícia, a causa da sua morte foi uma overdose causada por uma mistura de heroína e champanhe.



Mais de Acritica.com

Sobre Portal A Crítica

No Portal A Crítica, você encontra as últimas notícias do Amazonas, colunistas exclusivos, esportes, entretenimento, interior, economia, política, cultura e mais.